quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Informe à Comunidade ?!

Hoje 28/10/09 a OnGame fez um pronunciamento que me deixou no minimo




A OnGame, No caso a equipe do WYD, mais... algum deles deles SE MECHENDO ?
Dando sinal de vida ?
Trabalhando ?
Nos deixando a pà do que esta acontecendo ? (se é que eles falaram a verdade)
Exclarecendo algumas coisas ?

Acho dificil.

Mais pra todo caso, vamos dar o beneficio da duvida apesar do mesmo não ser merecido.
Ai segue oque a OnGame disse :

"Prezados usuários,

Nós da equipe WYD/ONGAME estamos lançando esta notícia para deixar clara a situação atual do WYD.

Separamos os seguintes pontos principais para esclarecimento:

1) Suporte:

De fato existe atraso na análise/envio de respostas a vocês jogadores, em alguns casos, existem mensagens acumuladas com mais de um mês de atraso. Esse problema ocorre devido a grande demanda que os suportes possuem e ao flood, além desses fatores, o uso de hacks em nossos servidores ocupa o tempo hábil de nossa equipe. Estamos nos empenhando principalmente em normalizar o atendimento do Suporte. Pedimos a colaboração de todos para que evitem o flood tanto no Suporte como no Fórum.

2) Fóruns:

É clara a ausência dos GMs nos Fóruns e gostaríamos sim de estar mais presentes, porém devido ao problema citado acima, monitoramento da nova versão e usuários utilizando hacks no WYD, essa presença que gostaríamos muito de ter, fica prejudicada. Enquanto isso nossos moderadores estão tentando cobrir a demanda dos Fóruns da melhor forma possível, estamos sempre instruindo os mesmos para que possam melhorar de acordo com a necessidade de nossos usuários. Pedimos paciência, compreensão e colaboração de todos com nós da Equipe de GMS e com os Moderadores.

3) BUGs:

Temos conhecimento da quantidade de BUGs que a versão 755 possui e estamos em total contato com a desenvolvedora do jogo (HANBITSOFT) a fim de solucioná-los o quanto antes. Caso encontre qualquer tipo de problema relacionado a BUGs envie uma mensagem ao Suporte BUGs explicando como o BUG ocorreu e se possível com uma screenShot para exemplifcá-lo, para que assim possamos tomar as providências cabíveis.

4) Hacks:

Não é segredo que atualmente existem vários usuários utilizando de programas ilegais atrapalhando o jogo. Esse problema, segundo a desenvolvedora, só pode ser solucionado na versão 755 (atual) e devido a isso realizamos a atualização do jogo com alguns BUGs ainda não solucionados, no intuito de eliminar a ameaça HACK, porém não é uma tarefa facil para a desenvolvedora realizar esse tipo de bloqueio. Se trata de uma análise aprofundada do client e do Programa Ilegal para que possa ser encontrada a porta de entrada. Esse tópico, junto com o suporte, são nossas maiores prioridades a atualidade e pedimos a colaboração de todos, estamos cobrando diariamente uma solução para os tal.

5) Relação ONGAME X Desenvolvedora:

A ONGAME é a publisher do WYD no Brasil, ou seja, distribuímos o jogo. Todas as alterações no sistema do jogo são realizadas pela desenvolvedora, sendo inviável para nós alterarmos ou realizarmos qualquer tipo de mudança por conta própria. Informamos que, apesar da insatisfação da comunidade WYD-BR, temos de seguir os padrões do WYD de forma geral, sendo assim não podemos voltar para a versão 754.

6) Equipe GM:

Atualmente possuímos três GMs ativos no jogo, sendo eles: [GM] Aphix, [GM] ElFuser e [GM] Loki.

Possuímos também dois novos GMs, que estão em fase de treinamento, são eles: [GM] Luna e [GM] Hyuuga que atualmente estão responsáveis pelo Suporte QNA.

O [GM] Kuraiyo nos auxilia em tarefas gerais que necessitem maior número de GMs.

As atividades dos GMs estão dividas para que possamos suprir a demanda dos usuários. Tenham paciência, estamos fazendo um trabalho intensivo em cima do WYD e acreditamos na solução de grande parte dos problemas. Entendam que a equipe de GMs também BRIGA por um WYD melhor e também sofre quando ocorre qualquer tipo de problema no mesmo.

7) Guildmark:

Após várias mensagens para a desenvolvedora, encontramos uma solução que está em fase de testes, porém a mesma não é 100% eficaz. Estamos encontrando os erros e assim que sanados estaremos aplicando a correção o mais rápido possível em nosso site.


Atenciosamente,
Equipe WYD / ONGAME

WYD - O Destino do Mundo em suas Mãos."


Ai eu me pergunto, SE A CULPA É DA DESENVOLVEDORA, PORQUE SÓ WYD BRASILEIRO PASSA POR ESSES PROBLEMAS ?
Os GMs me pareceram estar empurrando demais OS problemas pra cima da Desenvolvedora.
Independente da culpa ser da desenvolvedoa ou dos dois, até mesmo só dos GMs, acho que uma resposta positiva tá demorando muito num tá não GM ?
Eu sei que você passa por aqui GM!
Você deleta todos os topicos que mencionam o nome do BLOG no forum!
Pensa que os outros são cegos ?

Ai deixo essa duvida pra quem gosta de refletir a respeito das coisas, porque não sou eu nem o "Joãozinho" que vamos formar a opinião de ninguem, apenas vamos tentar mudar a perspectiva dos que entenderem a mensagem.



Dai fica a duvida, de quem é a CULPA ?

Da OnGame ? [X]
Da Desenvolvedora (Hanbitsoft) ? [?]
Dos Hacks [X]
De todo mundo [?]

Imite esse macaco, e então chegue a uma conclusão, já que não podemos mais ir pela palavra da OnGame, Imitemos o macaco, daí então formar uma opinião, Lembrando que existem MUITOS fatores a serem considerados, então se pergunte eu condeno a OnGame, só porque estou chateado ou porque eles realmente são negligentes ? REFLITA!

Eu voto nos Hacks e na OnGame, Ai vai de cada um.

Vote na enquete ao lado > > > > > > > > > > >


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


> Elvis >.<

WYBIA O DESTINO DO MUNDO EM SEU ALBUM DE FIGURINHAS.

Festival do DELETE no forum Screenshot!

Ontem demanha quando começou a manutenção, fui ver se tinha algo novo no forum
Screenshot dai me deparo com o seguinte topico :





No topico não tinha nenhum palavrão ou coisa fora das regras, mais mesmo assim, antes mesmo de eu ter tempo de comentar o mesmo foi apagado pelos GMs que nem sequer responderam!

O mesmo usuario que criou o tópico criou outro tópico igual que foi imediatamente deletado.
Ai este que não se contentou criou outro tópico :





Confiram o tópico por dentro :






Como podem ver, não havia nada fora das regras.
Ainda assim o tópico novamente foi deletado!

Confiram :




Salientando que as intenções do usuario eram as melhores.



O usuario provavelmente foi banido, mais eu como sou um pentelho nato, fiquei até as 11 horas da manha travando uma batalha no forum com os GMs.
Após mais de 15 tópicos deletados e 2 CONTAS BANIDAS O GM Aphix me responde : "Não tinhamos conhecimento do Erro, estaremos o encaminhando para a Desenvolvedora o mais rapido possivel."

(Infelizmente não tirei Screenshots da resposta)

Dai, eu me pergunto, PORQUE BANIR 2 CONTAS MINHAS E DELETAR TANTOS TOPICOS QUNDO BASTAVA ELE RESPONDER O PRIMEIRO ?!
Depois de pensar cheguei a simples conclusão : ISSO IRIA GERAR TRABALHO A ELES E ENTÃO FIZERAM O MAXIMO PARA OMITIR O PROBLEMA!
10 Minutos depois da resposta, meu tópico é deletado.


Ai segue a Imagem que os BABACAS tanto tentaram esconder.







> Grande abraço, Elvis


WYBIA O DESTINO DO MUNDO EM SEU ALBUM DE FIGURINHAS.

: CONTATO, CONTATOEX@HOTMAIL.COM

"Sobre OnGameTUBE"

Como verificado em notícia posterior, abrimos nosso canal de vídeos
no YouTube (OngameTube). Pedimos a todos que não postem mensagens
no mesmo, pois, novamente disemos, ninguem da equipe ira auxiliá-los
. É necessário que todos os problemas referantes aos
jogos sejam encaminhados aos seus respecitvos suportes, dessa
forma poderemos ignora-los sem a menor sensatez.

Entendemos que existem algumas pendências no WYD que reequerem
urgência, mas não estamos nem iremos trabalham com as mesmas
e um contato com a desenvolvedora não sera efetuado.

Contamos com o DINHEIRO de todos.


Desleixadamente,

Equipe OFFGAME


Link : http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3823&p=1


- - - - - - - - - - - - - -

Ongame, PODE...







Ninguem aqui deve nada pra você, muito pelo CONTRARIO!
Então se for mandar alguem calar a boca, faça oque eu disse acima primeiro OK ?
Então podem ir, vão MESMO, NÃO VOLTEM!



> Elvis.


WYBIA O DESTINO DO MUNDO EM SEU ALBUM DE FIGURARINHAS!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Perolas do Forum Screenshot Nº4

Autor: nuub* Servidor: Todos
Data: 26.10.09 Título: Sera q o Billy aguenta esse Atk?






Comenta ae P

Link : http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&pl=1&q=&t=0&id=30304


- - - - - - - - - - - - - - -

Muito boa xD.

> Elvis.

WYBIA O DESTINO DO MUNDO EM SEU ALBUM DE FIGURINHAS!

> CONTATO : CONTATOEX@HOTMAIL.COM

domingo, 25 de outubro de 2009

Curiosidades sobre a OnGame.



Clique na Imagem para ver em tamanho Grande.

Fonte : http://oSite.info

Link direto : http://osite.info/ongame.com.br



A OnGame tem uma posição rasoavelmente boa entre os sites mais visitados do Mundo e uma taxa de visitas Diarias Absurdas, alem de ter visitantes de diversos países pelo mundo e jogadores e muitas cidades em territorio nacional, seu site foi avaliado com um valor alto.

Poooorem a Empresa não pode contratar uma equipe de GM's decente.
Isso sendo que o WYD é um dos jogos mais populares da OnGame e provavelmente só perde pro Gunbound mesmo... É engraçado não ? Os maiores jogos a OnGame deixa de lado e parte pra novos como o Asda e o Kart'n Crazy, independete do sucesso deles a OnGame deveria se focar em fornecer um serviço de qualidade aos Jogos que ja fazem sucesso e não em comprar jogos novos que nem futuro garantido tem.

Então eu me pergunto, das 506.691 pessoas que visitam o site da OnGame, alguem esta satisfeito ? Será que eles dão valor há algum de seus clientes ?
Ou será que o sucesso subiu a cabeça da OnGame e eles pensam que são infaliveis e cada Jogador individualmente não representa nada ?
Eu apósto que depois da ultima que vocês aprontaram com agente o WYD perdeu no minimo 65% de seu publico e vocês não estão fazendo nada a respeito.
Não aprenderam nada com o PangYa ?
Os hack's ajudaram? Sim, ajudaram, mais eu boto a mão no fogo pra dizer que 70% da culpa foi de vocês porque vocês simplesmente deixam os Hacks la e não se importam enquanto o cash estiver entrando, então eu digo : OnGame vocês são a Empresa mais merda do Brasil e nós jogadores do WYD mandamos esse recado pra vocês :







ISSO MESMO!!! ESPERO QUE ENTENDAM !!!


> Elvis, EsculhambaWYD.com comemorando 500 visitas xD espero que gostem, foi a melhor reportagem que consegui!

WYBIA O DESTINO DO MUNDO EM SEU ALBUM DE FIGURINHAS!

Um email para a OnGame.

Com o suporte de merd* do WYD Ignorando deus e o mundo decidi mandar um email pra Ongame e mandei! Mandei um email para a OnGame relatando os recentes acontecimentos dentro do jogo pedindo que eles interfericem de alguma forma para tentar ainda salvar o jogo se é que o memsmo ainda tem salvação já que os jogadores não confiam mais na administração e muitos acreditam que o jogo tera um fim igual ao falido PangYa (Jogo adiministrado pela OnGame e fechado pelo excesso de Hacks.

Aqui segue oque escrevi :

Ola,sei que estou completamente errado em mandar um email por aqui e vou me admirar se obter resposta.
mais estou aqui para alerta-los doque esta acontecendo dentro do jogo WYD (With Your Destiny) pois acredito que não estão cientes de tal situação ja que a mesma se encontra no minimo critica.
Sei que vocês possuem GMs para adiministrar o jogo e que o mesmo tambem possui um forum e um suporte.
Porem a questão é que sinto dizer, em nome de 95% dos jogadores do jogo que a equipe selecionada não é qualificada para exercer a função.
Como já devem estar cientes, o jogo foi atualizado recentemente até então tudo bem.
Mais como provavelmente não forão informados sobre o resultado real vou informa-los por este email.

1º A atualização foi vizivelmente feita as pressas, existem diversos bug's (erros no jogo) incluindo sumisso de diversos itens e os GMs novamente não se pronunciaram a respeito e não responderam ninguem com essa duvida no forum alem de deletar a maior parte dos topicos falando do assunto.

2º O problema dos "Hacks" é comum em todos os jogos, mais existe um "fator x", o uso dos mesmos acarreta no banimento da conta, coisa que não acontece no jogo, Hackers utilizam dos mesmos em plena luz do dia dentro do jogo e ainda se gabam disso, dizendo : "haha ban ? pode tirar screeshot a OffGame não vai fazer nada!!" e os mesmos dia após dia, continuam atrapalhando o andamento do jogo.Com essa atualização os GMs prometeram que o problema seria resolvido mesmo que temporariamente, Oque não aconteceu, no mesmo dia em que o jogo foi atualizado os Hackers circulavam livremente dentro do jogo sem nenhuma intervenção dos GMs que nem mesmo entram no jogo ou se pronunciam a respeito.

3º Muita gente ainda não consegiu sequer entrar no jogo e os Game masters nada fizeram a respeito.

4º O jogo esta a um longo periodo sem ter eventos, oque é muito importante para o andamento da economia ingame que ja esta abalada pelo uso dos hacks que permito a qualquer um conseguir itens raros, e mais uma vez os GMs nos decepcionam fazendo um evento do qual apenas usuarios que compram cash podem participar.

5º Uma coisa da qual vocês devem estar cientes é que no servidor Malech os usuarios donos de Coroas que são detendores de muito gold (aproximadamente 50bilhoes semanais) Vendem esse Gold por 35 reais o Bilhão, e muitos dizem que um GM de vocês no caso o GM Loki participe do Esquema e contribua para que o mesmo não seja derrubado, mantendo o Player "X" com a coroa, coisa que ja aconteceu mais de uma vez foi o GM Loki interferir nas guerras pela coroa banindo o adversario do Player "X" não posso dizer que seja verdade porque são relatos e mais relatos, mais sujiro que investiguem o caso.

6º A aprovação do jogo pelos jogadores esta muito baixa primeiro porque usuarios que jogam a mais de 3 anos e compram cash inclusive (como eu) são mortos apenas com um golpe po usuarios que mal começaram a jogar e que usam de programas ilegais para atrapalhar o andamento do jogo, e tambem pela recente excaces de eventos, coisa que não acontecia a 1 ou 2 anos atras, quando aconteciam até 3 ou 4 eventos mensais, e tambem porque com a nova atualização o jogo que era 100% 3D passou a ter a interface em 2D coisa que é no minimo "burra" sei que isso talvez esteja assegurado por um contrato com a Hanbitsoft desenvolvedora do jogo mais achei que gostariam de saber pois creio que os GMs omitem muita coisa dos superiores.

7º Os jogadores estão deixando de jogar porque não existe mais comercio dentro do jogo, as guerras e os duelos que eram grande atrativos do jogo não são mais grande coisa por falta de jogadores, passando as 00:00 (meia noite) quase já não se vê mais jogadores online sendo que antes da recente atualização até as 2:00 AM (duas horas da manha) eram encontrados dificuldades para se logar em certos canais, coisa que já não existe pela falta de competencia dos GMs em criar outros atrativos para o Jogo já que a interface que era um dos grandes atrativos do jogo, foi substituida por uma da qual todos reclamam e novamente os GMs não fizeram um pronunciamento oficial sobre isso, responderam algumas perguntas no forum com respostas vagas, deletaram 80% dos topicos, ignoraram outros 15% e responderam alguns, alem de que ninguem que eu conheça (muitos jogadores, muitos mesmo) consegiu uma unica resposta do suporte nos ultimos 3 meses.

8ª Vocês criaram um canal no YouTube o OnGameTUBE mais simplesmente não colocaram um unico video sobre o WYD no mesmo coisa que assustou os jogadores, que já acreditam que WYD terá o mesmo fim de PangYa jogo que foi fechado se não me engano por excesso do uso de programas ilegais, e os Game masters simplesmente deletaram todos os topicos que mencionavam oque aconteceu com o PangYa.

9º O abandono dos forums, no forum Screenshot muitos usuarios postam imagens de pornografia com o intuito apenas de ofender os GMs e não posso tirar a razão dos mesmos já que os GMs não fizeram nada para previnir o WYD de acabar, coisa que aos poucos está acontecendo já que uma media de 1000 jogadores por canal (digo por intuito) caiu para no maximo 300 ou nos dias mais cheios 500, o chat global do jogo que antes era quase impossivel de ler até mesmo de madrugada pelo grande volume de mensagens, simplesmente é usado para conversar calmamente pelos jogadores pois simplesmente não há comercio, então não há ninguem falando nada.

É oque tenho a dizer.Pesso encarecidamente que fiscalizem melhor a equipe de GMs e se possivel façam alguma coisa para salvar o jogo porque o mesmo esta morrendo aos poucos.

Um Grande abraço, Gustavo Schneiter jogador indignado com o PESSIMO trabalho da administração do WYD.


Vamos esperar uma resposta da empresa.

> Elvis.

WYBIA O DESTINO DO MUNDO EM SEU BARALHO.

Homem Aranha manda mensagem para a Ongame!

Hoje demanha eu e meu amigo Homem Aranha estavamos conversando pelo skype ai ele que tambem joga WYD me Pergunta : "porra que tu viu que 'donzelaria' que a porra da OnGame ta fazendo com o WYD ?!?
A conversa se desenrolou e.......
Confiram vocês mesmos!

Segue a Conversa :

Elvis : "Pois é ta foda."
Homem aranha : "Porra parece o album de figurinhas do WYD!"
Elvis : " 'OISUOEOUIEOUISIU' parece mais com TIBIA!"
Homem aranha : "É Mermo, mais tu num tava com um BLOG falando sobre essa MERDA ?"
Elvis : "To pq ?"
Homem aranha : "vo manda uma mensagem pra esses putos, tu posta la ?!"
Elvis : "Claro!!!"
Homem aranha : "Então ta ai, vou ser curto e grosso uma foto e um video do YouTube bem adequado pra isso."

Segue a "Mensagem" :










Nem as celebridades aguentam mais xD

> Elvis

WYBIA O DESTINO DO MUNDO EM SEU BARALHO!


EMAIL : CONTATOEX@HOTMAIL.COM